O TEMPO
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Eu gosto de pensar que as pessoas que acompanham meu blog são pessoas que pensam. Que são críticas, mas construtivas. São pessoas que, como eu, buscam crescer, melhorar a cada dia, sendo elas artístas ou não. Mesmo porque, pra mim, todo mundo é talentoso em seu ser. Todo mundo tem seu dom.
Então vou deixa-los refletir sobre esse poema e só vou dizer o seguinte(acreditaram mesmo que eu não ia palpitar???):
Se você não for capaz de se amar, ninguém será! Nem perca seu tempo procurando. Procure primeiro por você mesmo. Seu amor próprio. Mas um amor bom, crítico-construtivo, que busca aperfeiçoar-se sempre. Viva a inscrição da entrada do templo de Delfos: Conhece-te a ti mesmo. Mas não pare por aí. Aprimore-se.
E te garanto, pessoas maravilhosas serão atraídas por você. Vai por mim, eu sou a prova viva disso, hehe. Afinal, quem resiste a um jardim maravilhoso?
Então, mão na enxada, afofe bem a terra, adube com carinho, escolha boas sementes, regue sempre que necessário, arranque as ervas daninhas constantemente, fique sempre no cuidado e manutenção e boa jardinagem ;-).
Inté o/