"Pesômetro"

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo...



Um belo e longo grito porque:
- Tenho que acordar cedo todos os dias, e os dias que posso acordar mais tarde, alguém sempre me acorda...
- Tenho que trabalhar sempre mais e mais pra um dia poder curtir a vida, sendo que de tanto fazer isso, cada dia tenho menos e menos tempo e vigor para o que importa...
- Meus pais acham que Deus mora na igreja e eu não vou para o céu se não o for procurar única e exclusivamente lá...
- O "quase", o "se", o "ria"(futuro do pretérito) e o "indo, ando e endo"(gerúndio), fazem mais parte da minha vida do que eu quero q façam...
- Tenho que emagrecer, cuidar da pressão, exercitar, sentar direito, não ficar tão perto do monitor, parar o q estou fazendo a cada 50 min. e me alongar, comer mais vegetais, beber água de hora em hora, bla bla bla...
- Entender que a vida não é, e nem será, nada como planejei e, mesmo assim, tenho que continuar traçando planos e metas, já sabendo que não tem garantia nenhuma, de novo, que dessa vez darão certo...
- Ouvir que você é bacana demais, legal demais, bom demais, capaz demais, tudo demais e ainda assim não está bom pra ninguem...
- Um infeliz usa o chuveiro pelando até a chave desarmar sempre (e é incapaz de liga-la de novo) e só descubro depois da primeira chuveirada gelada...
- O maceneiro não vem acabar minha estante...
- Minha mãe, a mulher que me pôs no mundo, que deveria me conhecer mais do que ninguém, que a 35 anos convive comigo e até hoje não percebeu, mesmo eu falando todas as vezes, que odeio papear no café da manhã...
- O dinheiro sempre acaba antes do final do mês...
- Não importa o que sou e sim o que tenho ou possa acrescentar...
- Tenho que ouvir essa rádio Itatiaia o DIA INTEIRO porque meu chefe acha isso bacana...
- Ninguém admira o silêncio como eu por isso tão sempre fazendo barulho por nada...
- Inventaram um maltido celular com caixa de som embutida e, SEMPRE, é uma pessoa com péssimo gosto músical usando...
- Melhor, inventaram o celular, pronto! ...
- Nunca estou com uma câmera em mãos nos melhores "clicks" da minha vida...
- O travesseiro sempre cai da cama...
- Ando esquecendo como se escreve...
- Tenho que passar num concurso público...
- Tempo é dinheiro e ultimamente ando sem nenhum dos dois...
- Meu monitor e as lentes dos meus óculos SEMPRE se sujam, SEMPRE! ...
- Tenho que usar Windows porque o Linux não se dá bem com os softwares que trabalho e sou pobre demais pra ter um mac...
- Queria estar viajando e estou aqui, digitanto...
- Deus continua me assustando direto ao fazer, ou permitir, em minhas vida coisas que ao meu ver eu não dou conta mesmo e, mesmo assim, Ele, quase sempre, não me conta nem o porque e nem tão pouco o pra que de tudo isso...

Ufa! Cof, Cof, Cof... Uma Semana sem poder falar depois desse berro.
Agora que desabafei, é voltar e fazer tudo de novo ;-).

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário