"Pesômetro"

terça-feira, 21 de junho de 2011

3.6... Cheio de estilo.


Geralmente eu curto comparar meus aniversários com carros.
Sei lá, acho divertido. 
O escolhido: Porsche 911 3.6!
Chego nessa idade com características semelhantes:
- Potente;
- Bonito;
- Estiloso;
- Caro;
- Chamando atenção por onde passa;
- Se quiser, faço barulho, se não quiser, me destaco de outras formas;
- Nem grande, nem pequeno. Do tamanho certo;
- De vanguarda, sempre na moda;
- Bacana;
- Fino;
- E, principalmente, exclusivo! No meu caso, pra poucas.

Bwhauhauhauhau, a verdade que chego feliz demais aos meus 36 anos na certeza que Deus em muito tem me abençoado. 
Incontáveis foram minhas batalhas até aqui onde algumas perdi, muitas venci. 
Cresci com todas, quer vitórias, quer derrotas. Aprendo mais e mais a cada respirar. E busco melhorar mais e mais a cada dia evitando repetir os mesmos erros. 
Esse sou eu. 
Uma águia, um guerreiro, um sobrevivente!
Que venham os 3.7 ;-) .

Inté o/

 Sempre bem acompanhado, bwhauhauhauhau ;-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário