"Pesômetro"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1 ano depois!

Gordo era pouco pra mim, credo...

Hoje faz um ano que me submeti a cirurgia de redução de estômago.
Só motivos pra dar graças:
- 56kg no primeiro ano, quando deveriam ser 50kgs perdidos nos 2 primeiros (pesava 140kg e tô pesando 84kg agora).
- Não passei mal nenhum dia se quer.
- Meus exames deram excelentes, ou seja, sem nenhuma carência de vitaminas, proteínas, etc.
- Atividades físicas diárias (natação, pilates e musculação).
- Cada vez mais me aproximo da meta da academia (pesar 75kg).
- Trocando massa "obesa" por massa magra direitinho, ou seja, tô ganhando corpo da forma correta.
- Já aprendi meus limites para comida, bebida, etc.
- Disposição TOTAL pra viver a vida!
Posso dizer quase com certeza que um dos meus dois "piores leões" já era.
Como disse, só tenho a agradecer, não só a Deus, como também a meus pais, irmãos, parentes, amigos, conhecidos, o meu médico Dr. Marco Túlio e todo mundo mais que de alguma forma ou em algum período contribuiu com essa vitória.
VALEU DEMAIS PESSOAL!!! Essa Vitória é nossa ;-).
Tio Alex ama demais vocês ;-*
Aguardem que a cada mês tem mais (ou seria menos, hohoho).

Ás vezes nem eu acredito...


Inté o/

2 comentários: