"Pesômetro"

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tô de cara!!!



Sempre falo que, se eu fosse católico (nada contra católicos, por favor) eu seria devoto de São Tomé. Sei lá, sou muito cético, desconfiado... Não que eu não creia em milagres, em acões divinas. Nem teria como, Deus age demais em minha vida e na vida dos meus pra eu ser tão teimoso de não crer Nele. Mas quando se trata de natureza humana...

Eu sempre tento dar o benefício da dúvida, mas sendo sincero, no meu íntimo não é assim não... Mas por que, raios esse papo todo??? Ahááááa´, agora que você vai ficar bravo comigo mesmo, porque não poderei falar o que aconteceu!!!

Hahahahaha, pô, você ainda não me conhece pra saber que eu só posto aqui coisa supérfula??? Coisa material, coisa de talento e artes (o que anda raro ultimamente, confesso), coisas fúteis também como jogos e piadas???

A máxima de que "minha intimidade só pra mim e pra quem eu quero" continua... Desculpe...

Mas essa é uma palavra tão somente de encorajamento... Quem tá no perrengue da vida, vai entender ;-).

Sem muito detalhes, (azar o seu por não me conhecer até hj se esperava descobrir algo mais) o que quero dizer com isso tudo é: CALMA! Por mais louca que possa estar sua vida hj, pra tudo tem um porque, ou um pra que, pelo menos.

Seja forte, não desanime e se prepare! Meu amigo, SE PREPARE!!! De um cara cético de carteirinha, do tipo melancólico e pessimista por natureza, SE PREPARE!!!

Deus gosta de operar onde realmente aparenta que não tem mais salvação, afinal, que graça teria se não fosse assim? O que é pra Deus fazer, Ele faz, o que é pra gente fazer... Vai nessa que Ele vai fazer, viu? Ele não é do tipo que cria vagabundo ;-).
É o famoso "Não chama capacitados, e sim capacita chamados".

Então chapa, é isso: Força, Prudência, Perserverança e Fé.

Força, porque a vida continua e o mundo não para.

Prudência, porque as idéias mais loucas virão em sua mente e a maioria é merda...

Perseverança, porque você tem que ser firme naquilo que acredita e que sabe que é o melhor pra você, ou melhor, que Deus te mostrou que é o melhor pra você.

, que nada é o que é pra sempre... Mudanças ocorrem, se pra melhor ou pra pior... É a parte chata (ou tranquilizadora, dependendo de sua ótica) ... só Deus sabe ;-). O fim é sempre o melhor pra gente, mas as vezes temos que sofrer muito pra crescermos dae o "pior" citado um pouco atrás. Mas confiar Nele, nunca é uma errada. No fim, tudo é uma questão se você crê Nele ou não. Se não crê... Bom, isso é problema tão somente seu, se prefere viver achando que tudo seja mediante ao "espontâneo". Se isso serve pra você, beleza. Pra mim com certeza não ;-).

E cabe a você fazer sua parte pra isso também. Nem que seja tão somente orar e esperar. Ou só esperar pros ateus ;-).

Meu caso ainda não acabou... iiiihhhh rapaz, ainda muita coisa vai rolar e tô subindo pelas paredes. Sou humano também. Mas a vida é isso. Hoje por um assunto, amanhã por outro, pra que sempre fiquemos de cara com o "Tudo tem um propósito debaixo dos céus".

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário