"Pesômetro"

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nike + kinect training: Não se julga um livro pela capa mesmo!!!


Opa!
Uma das metas desse ano que compartilhei com vocês é chegar a meu peso ideal. Como já escrevi, tinha chegado a 83kg, mas engordei 13kg de novo (snif)...
Dizem que meu peso ideal seria 75kg (por isso deixei esse valor no "pesograma"), mas duvido muito que pela minha massa corpórea  eu consiga isso. 80kg eu já fico com o corpo legal. Meu médico diz que 90kg é a meta da cirurgia (fiz redução do estômago a 2 anos atrás e pesava 140kg).
Eu tava fazendo natação, musculação e pilates, mas o tempo e a grana não deixaram eu continuar esse programa de exercícios então voltei pra caminhada + corrida (que não pago nada e faço na hora que puder) e resolvi experimentar algo diferente: um game pra kinect. Já tinha reparado a suadeira que era aqueles de dança e pensei que um direto pra fitness seria uma boa.
Aí achei esse numa promoção:  Nike + kinect training.
Por 50,00 custou até pouco para experimentar.
Meus amigos, o danado é sinistro. Só na avaliação física quase morri do coração oO.
É interessante porque ele trabalha um programa baseado nos seus dados (idade, peso e tamanho) e na sua meta (emagrecer, tonificar ou fortalecer). É óbvio que optei por emagrecer e nessa brincadeira já foram 0,5kg em uma semana, sendo que o jogo mesmo testei hoje.
Acredito que se eu seguir direitinho e segurar a boca, os resultados serão ainda melhores.
Seguem agora mais informações e um vídeo sobre o "game":

Nike+ Kinect Training” compila diversas atividades físicas e oferece um programa de treino personalizado que evolui junto com o usuário, pois foi desenvolvido utilizando o conhecimento da Nike em esportes e toda a tecnologia do Kinect para reconhecimento de movimentos precisos e cada vez mais complexos.
O game é exclusivo para Xbox 360 com Kinect (é claro).


É claro que o vídeo exagera usando atletas da nike e tal, mas que o negócio faz suar a camisa, garanto que faz.
Como eu disse, 2013 não é só pra aprimorar meus talentos, mas também meu corpo e alma ;-).

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário