"Pesômetro"

domingo, 21 de junho de 2009

3.4 - Porque certas coisas, só melhoram com o tempo ;-)




MAVERICK V8 - 1973

É galerinha amiga, 34 aninhos muito bem vividos.
E por que escolhi a imagem de um MAVERICK V8 ??? Porque assim como eu, o Maveco manda bem demais até hoje.
Quem nunca quis ter um desses? Ou pelo menos fazer um test drive? E ele ainda é 2 anos mais velho q eu heim? Bwhauhauhau. Mas simboliza muita coisa que quero pra mim nessa minha vida: Força, liberdade, beleza, design arrojado, exclusividade e, acima de tudo, ser de vanguarda, ou seja, sempre atual, contemporâneo.
A Ford mandou muito bem nesse carrinho, assim como papai e mamãe mandaram bem demais ao me fazer, hohoho.
Brincadeiras a parte, fico feliz demais em completar mais um ano e muitas foram as surpresas boas nesses dias.
Fica registrado aqui minha gratidão á Deus, parentes, amigos, conhecidos e pessoas que frequentam essa pequena página na internet, porem feita com muito carinho e dedicação.
Valeu Mesmo.
Abs.



P.S. Mais uma do Maveco em sua foto de campanha da época, como sempre, muito bem acompanhado bwhauhauhauhau.

5 comentários:

  1. até q enfim achei seu blog...rs

    confundi o nome do blog, mas lembrei agora pouco...rs


    vou ficar de olho a partir de agora pra v oq vc anda aprontando por aki...rs

    abços

    ResponderExcluir
  2. Vlw, primo. Sempre q tiver um tempo, vou por umas coisas legais por aqui ;-).
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo aniversário e pelo desenho do carro! mandou bem

    ResponderExcluir
  4. Fui eu q fiz o carro não, Mamão ^^"

    ResponderExcluir