"Pesômetro"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mulheres de cabelos curtos...




“Gosto de mulheres que ousam cortar os cabelos e usá-los curtíssimos. Não é por causa da nuca à mostra ou do colo insinuante. Quer dizer, isso conta sim, mas apenas as mulheres realmente belas podem cortar seus cabelos. Aquelas que insistem em nunca diminuir os longos fios na verdade utilizam as mechas para emoldurar uma beleza falsa em torno do rosto, criando nuances para uma delicadeza que talvez nunca tenha existido, camuflando orelhas de abano e expressões grotescas. Longos cabelos podem deleitar certos homens, denotar uma feminilidade óbvia, criar entrelaçamentos entre dedos e aroma de xampu, mas apenas as damas que se atrevem a eliminar todo aquele nylon podem ser denominadas honestamente formosas, genuinamente dignas de exibir seus rostos nus e sua feição pura. Adoro mulheres que, em algum momento da vida ousam tosar os cabelos. Estas sim são belas de verdade.”
- Autor desconhecido -

Olha, resolvi prestar uma pequena homenagem a melhor coisa que Deus já criou: Mulher!!!
Afinal, num blog que trata principalmente de desenhar, com certeza vocês verão muito disso por aqui, hehe. E, claro, vou puxar pro estilo que mais me agrada, MULHERES DE CABELO CURTO!!!

Achei esse texto espetacular na net que já diz quase tudo. Não tem coisa mais linda que uma mulher que sabe usar seus cabelos curtos (confesso que uma das maiores paixões da minha vida pertence a essa classe majestosa).
Agora, por que a foto da Enya? , por que??? Olha pra foto, rapaz!!! Enya é o que há. Sua beleza celta, quase élfica, sua voz, esse resplendor de "outono passando para o inverno", essa melancolia divina... É a musa que todo artista quis desenhar/pintar/esculpir um dia em sua vida. Convenhamos, Deus caprichou nessa ae ;-).
Mas, a todas as mulheres, cada uma com seu estilo, sua beleza, seu charme, sua graça, continuem sempre assim: MULHERES!!! Bwhauhauhau. Vocês são tudo de bom.
Abs.

8 comentários:

  1. Acabei chegando aqui, pelo link que você deixou no foruml2.
    o.O
    Achei o máximo, sempre bom ver sob uma ótica nova, ainda mais quando nos adjetiva,
    Bwhauhauhau...;Como você diz.
    To me achando, depois dessa.
    Amei³.
    !!!
    Mizuho.

    ResponderExcluir
  2. Mas pode se achar mesmo, cês tão com tudo bwhauahauahua ;-*.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbem,eu tinha cabelos longos e acho que isso me envelhecia muito,cortei!!!Tdos acharam lindo e acho que rejuveneci uns 10 anos.Adorei!!!Mas gostaria que o meu namorado achasse o mesmo que voce.Mas fazer o que??O que importa e que eu amei e muitos tbem!!!E como dizem as outras participantes,depois dessa to me achando mais ainda.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem namorado q eh besta, preocupa não. Bwhauahuahauhau. O importante q vc tá gostando ;-).

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, eu tinha o cabelo pra baixo da cintura, ele era realmente mto lindo mesmo, ano passado me deu a louca de cortar e confesso que não me arrependi, mantenho o cabelo curto até hoje e me sinto muito bem e bonita, rsrs
    Meu namorado sempre diz que prefere comprido, mas sei lá, gosto de fugir do padrão e estou me sentindo bem assim!hahaha
    Adorei o post, é sempre bom uma massageada no ego, principalmente vindo de um homem né? HSAUHAUSHUSAS
    Parabéns pelo blog, adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que ele está curtindo tb as várias vantagens de se tr uma namorada com cabelos curtos ;-)
      Vlw pelo blog. Apesar de eu andar meio parado e sem tempo, seja sempre bem vinda o/.

      Excluir