"Pesômetro"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alex sketcher returns




Como se diz aqui na terrinha, "o caus é o seguinte...".
Na última visita de minha irmã e sua adorável ninhada de 3 pimpolhos, os baixinhos e eu inventamos de desenhar. Na verdade, eu desenhava e eles pediam, criticavam, competiam pelo "qual melhor dos assuntos desenhados" que pertencia a cada um deles, ou seja, coisas de meninos ;-).

O fato que interessa dessa história que com isso constatei que meu "talento" na arte de desenhar tinha decaído demais nesses, acho, mais de 10 anos que tinha abandonado esse campo de minha vida.
Resolvi então retornar à desenvolver esse presente que Deus me deu e estarei postando aqui os resultados, os, como diz o próprio nome do blog, "rascunhos" de meu regresso à esse aspecto da humanidade que vem desde pinturas em paredes de cavernas às mais incríveis e originais tendências do mundo contemporâneo.
Bem vindos ao meu caderno de rascunho digital. Fiquem a vontade pra qualquer comentário.

Att.
Alex Reis


P.S.: Em cada desenho criado farei um pequeno comentário sobre o que foi utilizado, onde foi buscada a inspiração do mesmo, etc. Nesse caso, o desenho foi feito direto no software CorelDraw 12, e foi inspirado em artes nipónicas (animes). Foi um sarro que tirei de mim mesmo e também uma forma única e pessoal de ilustrar meu próprio blog.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo blog, Alex!

    Estarei acompanhando de perto os posts, rascunhos, desenhos e afins que surgirem por aqui, comentando sempre que pertinente. ;)

    Um abraço do bardo!

    Skald
    http://skaldshome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tks, Mestre anão Skald ;-)
    É uam honra tê-lo por aqui.
    Abs

    ResponderExcluir