"Pesômetro"

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mudanças e mais mudanças... Mas os mesmos objetivos.

Opa!

É galera, está feio pra mim esse controle do fator tempo.
Meus "projetos" estão todos bagunçados e modificados, hauhauhau.
Hoje vou só relatar a mudança de um deles: O Projeto da Saúde: o "Corpo".
Como não estava conseguindo acordar cedo pra fazer atividades antes do trampo e depois é sem chance mesmo, resolvi encarar um "voltar pra casa a pé".
São uns 7km de chão, que faço com uma média de 1h e 10 min. Maior parte do percurso é descida, mas tem um morro inclinadaço de 650m que gasto 5min e 1/2. 
Enfim, vale tudo pra correr do sedentarismo e ajudar na saúde.
Fiz meu check-up esse mês e pra variar, Vitamina D em deficiência e Cálcio também.
Fora os suplementos e alimentos específicos, meu médico pediu atividade física. Ele quer que eu perca 5kg pra ficar na meta cirúrgica, eu ainda quero chegar nos meus 80...
Quando fiz o exame estava com 95kg aproximadamente, hoje já caiu para 93,8kg.
Agora está assim, perde-se bem menos e com maior dificuldade, mas perde-se.
Outras medidas foi abandonar o álcool e maneirar em doces, etc.
Eita projetinho chato e pra toda vida esse... Bwhauahuahauua
Mas vale a pena. Como dizia uma amiga minha, tudo para ter uma velhice saudável.

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário