"Pesômetro"

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto Corpo: 1 mês no Jogging

Opa!
Beleza champs?
Como eu informei estou na peleja pra chegar ao meu peso ideal e não está fácil.
Conciliar tempo e força de vontade tem sido o pior fator no momento, mas estou conseguindo.
Gradativamente fui aumentando de "caminhada" a "jogging" e hoje está assim:
-Caminho 7 min;
- Corro 50 min;
- Caminho 3 min.
O percurso tem coisa de 5km e comecei com 3 dias (semana 00), hoje estou fazendo em 4 dias e semana que vem passa pra 5 dias, ou seja, a semana completa.
Como fator motivacional (fora ficar em forma, claro), brincando com as conquistas que faço no Xbox, criei as "Conquistas do meu Jogging":
 
 
Semanalmente vai adquirindo as normais, mensalmente as lendárias, trimestralmente as heróicas e anualmente as épicas (ufa...)
O melhor, tem uma queima de cerca de 650kcal por corrida que já me proporcionou 2kg e 1/2 a menos (o prejuízo da pascoa e mais um pouco, por isso o pesograma variou pouco =) ).
Bom, agora é manter e se der aumentar com alguma outra atividade em casa, mas do jeito q chego morto em casa, vai demorar esse "plus", viu?

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário