"Pesômetro"

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O tempo não para, não... Não paaaaaraaaaaa...



Opa,

como vão vocês, champs?
Eu sei, eu sei, mal tenho postado. O blog parece abandonado e meus projetos estão todos parados, né?
ERRADO!!!
O único fato verdadeiro é que mal tenho postado... Perdoem-me, mas permitam-me esclarecer:
Voltei a trampar no estúdio de fotografia e passo praticamente o dia todo ocupado... Meu dia tem começado as 5 da matina e consequentemente vou dormir por volta das 21:30m aí, já viu, né?
Sem saco/tempo pra manter 2 blogs (o "Papai"quedista também vem sofrendo certo abandono...) .
Uma rápida atualizada:



-> No projeto saúde, tenho acordado as 5 da manhã para correr aqui. Tem sido um jogging puxado, pois a pista não é plana. São 50 min correndo (direto) e 10 andando (alternados em 7 e 3 min). Chego em casa num estado que só eu sei, mas valeu a pena. Na primeira semana foram 2,2kg, hehe.


-> Projeto Concurso público tá tenso, tenho conseguido estudar 2h e meia por dia no busão, mas tô firme (tentando melhorar a marca...)


-> Projeto Desenhando anda parado... sem saco/tempo/inspiração/paciência... Acho que o dom se foi mesmo...

->Já o Projeto Fotos vai em vento em popa!!! Com minha volta pro estúdio voltei a investir no equipamento e olha minha atual aquisição:


Com esse camaradinha (1 ano pagando esse miserento... T.T ) + minha fiel D90 já estou arrumando bons eventos pra fotografar, fora a criação, tratamento e impressão de álbuns, fotos e banners ;-).
Vou ver se posto algumas fotos dos eventos aqui, ok? Tudo na medida do possível, já que são fotos pagas aí já viu...
Espero que entendam... Ainda vou conseguir arrumar tempo pra pelo menos relatar minhas aventuras pelo mundo do "rascunhar" minha vida, mas no momento está osso.
Enfim, torçam por mim =D.

Inté o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário