"Pesômetro"

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Projeto Fotos: Fotografar Natureza realmente é só para "os fortes"! (E bem equipados ^^")...

Opa,

hoje de manhã, após chegar do jogging (quase morto como sempre, diga-se de passagem ¬¬ ...) e enquanto tomava café depois do banho, fui dar uma olhadinha no meu limoeiro (que está começando a ter pulgão... tenho que dar um jeito nisso... Hahaha, minha vida é assim: enquanto descansa, carrega pedra. Enquanto carrega pedra, descansa!) e vi um serzinho que há muito tempo não via, pelo menos não no mundo real. Logo, corri, peguei minha fiel D90 e fui bancar o "fotógrafo de natureza"!
Duas rápidas constatações:
1- Tem que se ter equipamento bacana pra fazer isso (tripé, lente, etc.), porque o foco não fecha nemmm! A própria Nikon não deixa fotografar =P.
2- Tem que se ter tempo e paciência pra obter imagens espetaculares mesmo bem equipado.
Como meu equipamento não é pra isso e tempo/paciência aqui é artigo mais raro que água no Saara, o resultado foi esse (Câmera Nikon D90, lente 18-105, flash da câmera, f8):



Tive que "nem respirar" e mesmo assim, várias fotos foram feitas para acertar o ISO, o foco e vencer a tremedeira...
Como eu disse, o equipamento não é para isso, mas fiquei satisfeito com o registro da joaninha, bichinho raro de se ver nesse mundão de hoje.
Deixa eu ir pro batente então que, como já disse, meu tempo é cronometrado! "Tossindo" fora dele, tudo desanda, bwhauhauhau.

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário