"Pesômetro"

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1/2 de 2014 - 14 = =D



Opa!

Estou sem tempo mesmo, vou nem perder mais dele dando desculpas e como está raro esse danado vamos direto ao que interessa, hauhauhau.
Pra quem não sabe estarei casando ano que vem (Éééééééé, Xandinho pagando a língua! Hauhauhau Papai do céu também gastou 2 mulheres maravilhosas e únicas, mãe e filha, pra me dobrar ;-) , e isso resultou nessa fórmula maluca aí do título que nada mais é que perder 14kg até o meio do ano que vem, quando casarei, deixando a data ainda mais feliz pra mim, "tendeu?" =D.
Para tal, retirei a poeira da velha reeducação alimentar dos Vigilantes do Peso, a melhor pra mim, somada a caminhadas de segunda a sexta de 8km, mais "bye bye doces e refris, juntando tudo com paciência, força de vontade, concentração e quando isso falhar, TEIMOSIA (pois dessa tenho uma fonte inesgotável e aprendi há tempos como usá-la de forma construtiva).
Usarei esse meu velho blog para relatos e desabafos e quem quiser acompanhar mais de perto, é só ficar de olho ali no pesômetro no alto onde estarei atualizando semanalmente.
Torçam por mim, que perder peso é sempre um saco hauahuahauhau.
Valeu!!!

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário