"Pesômetro"

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Exatos 2,6kg! Leitura que é bom...


Opa,

mais uma vez venho aqui no meu velho blog "macaco gordo" registrar minhas peripécias ;-).
Hoje, terceira semana de VP, completa exatos 2,6kgs de perda. Faltam exatos 12kg pro meu objetivo e 2 pro do meu médico.
Completam também 2 meses que venho a pé do trabalho pra casa (um circuito de uns 7,5km, num período de 1h e 15min + ou - ).
A primeira semana foi mais show (2kg). A segunda e a terceira foram 600g (300g cada), o que foi uma vitória se levar em conta que teve 1 festa, um churrasco e 1 casamento (e umas cervejinhas pra relaxar) nesse período.  Estou perdendo, está valendo =D .
Essa semana não tem nada comemorativo e poderei avaliar qual a média de perda em semanas normais no meu atual peso.
Mesmo nas comemorações tentei seguir ao máximo as recomendações dos VP mas confesso que não fui de todo feliz. É dureza... Mas, disciplina se constrói é na persistência e perseverança, então, vamos que vamos rumo ao meu objetivo.


Mudando um pouco do assunto, outro objetivo que também tá osso de completar é o meu de ler pelo menos um livro por mês. Estamos quase no mês 10 e consegui ler uns 7... Não acredito que conseguirei ler mais 5 até o fim do ano, mas vamos lá... Talvez se fechar a coletânea do Harry Potter eu feche com chave de ouro, mas sem promessas, leitura é prazer e não obrigação. Não para mim ;-).

Bom, é isso.

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário