"Pesômetro"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boas metas, bons incentivos.

 
"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"
- Augusto Cury -
Esses dias dei uma geral no meu quarto, até porque vou entrar numa rotina pesada em Agosto e tão cedo terei tempo pra isso.
Na arrumação toda achei uma agenda de 2009 e continha uma série de metas a serem atingidas a partir daquele ano (ano muito revolucionário em minha atual personalidade, diga-se de passagem). Pra minha alegria, quase todas as metas tinham sido atingidas. Ó que beleza?
O melhor que isso me deu um gás pros objetivos atuais que eu estou precisando (outro dia escrevo sobre a doideira que minha vida vai virar com a chegada de Agosto, hehe).
"Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso." - Earl Nightingale -
Até a título de reflexão e incentivo, busque sempre escrever suas metas (de preferência em um lugar que você não esqueça, hauhau) para sempre estar de olho em suas progressões pessoais. Detalhe: prazo pra cumprir elas também, viu? Gente boa. Senão perde o objetivo. 
Agora, que metas serão essas, isso é com você. Eu sei das minhas, e olhe lá ;-).
Quer uma boa dica sobre metas?
Leia a matéria do Nogueira (inclusive peguei a ilustração deles emprestada, hehe):
Inté o/ 
"Metas são sonhos com prazos definidos." - Dana Scharf-Hunt -

Nenhum comentário:

Postar um comentário