"Pesômetro"

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ferro e Fogo! Começa mais uma fase.


 
"Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.
Melhorar. É o que me faz feliz.
E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.
E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa."
- Ayrton Senna -
Finalmente chegou Agosto e com ele a minha próxima, e talvez mais puxada, fase em meus aprimoramentos pessoais.
Minha saúde se encontra melhor e mais estável e me permite ações mais, digamos, drásticas.
Agora posso exigir mais de meu "novo" (ou seria velho? hehe) corpo.
As atividades físicas ficarão mais pesadas, pois além da caminhada/corrida, agora também entra natação, pilates e musculação. É gordinho, rala pra ser feliz, hauhau ;-).
Começa também meu cursinho, ou seja, estudos mais intensos ainda.
Em resumo, saio de casa umas 5:30 e só volto umas 23:00, hauhau. DELÍCIA! Adoro demais dias cheios e agitados. 
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." - Ayrton Senna -
Estava já pirando enquanto esperava esse dia chegar.
Minhas metas se tornaram mais pesadas e por isso precisava deste... reforço em minhas atividades diárias.
Provavelmente minhas artes ficarão um pouco comprometidas, já que minhas prioridades são outras por enquanto, mas em minhas pouquíssimas folgas pretendo descansar a mente em meus humildes traçados, então acredito que aos poucos aparecerão novidades por aqui. O problema que o tempo realmente se tornou "ouro"... Espero que entendam, hehe.
Torçam por mim, amigos. Vou precisar.
Inté o/
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna -

Nenhum comentário:

Postar um comentário