"Pesômetro"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Sombra e a Escuridão: Os dois atuais leões fodásticos da minha vida!

Pra começar o post, quem não viu o filme, veja: EXCELENTE!!!
Mas vamos ao real assunto do post. Ultimamente tenho brincado com a expressão "matar um leão por dia", que já virou uma alcatéia (é alcatéia mesmo, mobraiada. Né só de lobo, não).
Mas existem dois desafios atuais que merecem o "status" de leões fodásticos: a Sombra e a Escuridão
A Sombra, perder 65 kgs (esse tá quase morto, já foram 50...) e a Escuridão, passar no concurso público.
Agora, como no filme, os dois juntos, PQP!!! E pior, tô sozinho na caça dos dois. Tem "Charles Remington" nem " John Patterson" pra ajudar aqui não, hauhauhau.
Claro, existe um apoio familiar, de amigos, médicos, curso preparatório, remédios, etc., mas no final das contas, estou eu lá de winchester na mão, contando as balas agachado atrás da pedra e metendo tiro a cada investida dos danados!
Cada um deles exige seu cuidado especial na caça, o que torna a coisa mais interessante, mas quando os dois caírem... Cara, vai ser o rebuliço na tribo dos "Ferreiras" hauhauhuahua.
Mas é isso. Esses são meus "das judas" fodásticos do momento. Quais são os seus?
Bora detoná-los galerinha. Vão ficar lindos de troféus nas suas salas de estar ;-).
Estou até pensando em comprar uns de pelúcia e fazer de "simbólico" pra nunca mais esquecer o perrengue que está sendo isso. 
Mas confesso, está gostoso demais essa caçada, hehe.
GO, GO, GO! DEATH TO YOUR "PERSONAL" LIONS, Bwhauahuahua.


Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário