"Pesômetro"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Só atualizando...

Galera, a falta de tempo tá osso mesmo...
É muita coisa pra pouco carinha, hauhauhau.
Deixa eu dar uma atualizada em vocês (pelo menos os que só me acompanham por aqui).
No último dia 07 de agosto, completei 8 meses da cirurgia e com eles, bati a meta de 50kgs da mesma.
Pra quem não sabia como eu era antes, vai aí uma foto de estilo "antes e depois". Bom também que ela me mostra hoje e meio sem barba pra quem nunca tinha me visto assim, hohoho.
(Hehehe, que mudança, não?)
A batalha contra a balança continua firme, sendo que com as novas atividades físicas a coisa ficou mais tensa, porque comecei a trocar banha por massa magra, então a diferença só se nota no corpo e nas roupas, já que a balança resolveu cravar nos 90... ¬¬".
Nos estudos a coisa também intensificou com o começo do cursinho a noite... Confesso que tem dia que bero o desespero... Mas aí lembro do futuro contra-cheque e bola pra frente, hehe.
Meus "three littles monkeys" estão cada vez mais fofos e peraltas, hehe. Tudo bem que quase matei 2 deles da última vez que tiveram lá em casa... Quase 3 da manhã e os fedasunhas jogando PS3 vibrando igual final de campeonato brasileiro... Ser tio também é padecer no paraíso, tem vez...
Mas tem como não amar essas pestinhas???
Quanto aos desenhos... Tá fodaaaaaaaaaaaaa DE COM FORÇA!!! Tempo não tá dando... Preciso passar no meu concurso logo, haha.
Ah, por último, acrescentei o "Pesômetro" ali em cima pros mais curiosos e ansiosos terem informações. Não é que não o estou atualizando, é a balança que cravou naquilo ali mesmo =/ ...Bom, por enquanto é isso. Espero ter ótimas novidades e mais rascunhos pra postar daqui pra frente, se o tempo ajudar (o que não estou crendo muito, hehe).

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário