"Pesômetro"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em vez de um ponto, uma vírgula...

A vida vive nos pregando peças mesmo...
É difícil ter certeza de algo.
Acho que palavras como "sempre" ou "nunca" deveriam ser banidas do nosso dicionário...
De que se pode ter certeza? Qual é o correto? O que jamais acontecerá? E nunca se repetirá?
Quando acho que já vi de tudo, ou senti o máximo que podia sobre algo, meu coração vem e me surpreende de novo.
Hoje vivo um misto de sentimentos saudosos, recheados de novas sensações como também receios...
Como saber o que vai dar certo? Baseado no passado? Mas as coisas não mudam? O tempo não cura, ou destrói, ou refaz, ou cria, resumindo, o tempo não muda tudo?
Não sou maduro, ou evoluído o suficiente pra entender essas coisas...
Pego-me lendo ditos e vidas alheias na esperança de que alguém, um poeta, um escritor, um sábio, sei lá, alguém mais vivido consiga me dar uma luz, mas no final, cada um tem sua experiência própria.
Não existem fórmulas, mapas, direcionamentos, manuais, etc., para o coração das pessoas.
E pior, às vezes sou traído pela forma que decidi viver: Dando o benefício da dúvida sempre; Lutando pelo melhor; Sonhando... Será esse o erro? O certo é ligar o "automático" e tocar a vida?
Confesso, estou confuso demais.
A razão e a emoção estão em pé de guerra pelo bem comum dentro de mim... E nem tenho com quem conversar sobre isso. Ninguém está a altura... Mesmo porque, não conseguiria descrever em palavras esta loucura que estou vivendo...
Hauhau, minha vida é uma obra das mais inusitadas mesmo.
Deus realmente tem senso de humor, mesmo que muitas vezes eu não entenda, ou não ache a menor graça...
Bom, vamos ver no que dá, afinal, como já escrevi, o tempo é que resolve tudo no fim...

Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário